Tornozeleira de Neoprene - CEPALL HEALTH

Cód.: 23130
Cód Fabricante:
Embalagem com 1 unidade.
A partir de R$49,90 Preço Normal R$49,90 por
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

A TORNOZELEIRA da Cepall Health é feita de Neoprene, uma borracha de alta qualidade.

Sua capacidade elástica exerce leve compressão sobre o corpo, mantendo os músculos firmes, sem impedir a circulação sanguínea.

Por ser um excelente isolante térmico, mantém a região aquecida, aliviando a dor e acelerando a recuperação. imobiliza, protege e diminui os riscos de torções e contusões na região do tornozelo.

A TORNOZELEIRA proporciona maior firmeza ao tornozelo em recuperações de entorses, pós-traumatismos da região e pós-retirada de gesso.

A Cepall desenvolveu uma linha de produtos pensando na proteção e na segurança de quem pratica atividades físicas intensas ou repetitivas.

Anatômicos, ajustáveis e confortáveis, os produtos Cepall Health são indicados na prevenção e na recuperação de contusões.

Saiba o tamanho certo para você:

  • Tamanho P - (36/37).
  • Tamanho M - (38/39).
  • Tamanho G - (40/41).
  • Tamanho GG - (42).

Composição

  • Frente e verso: 100% Poliamida.
  • Enchimento: 100% Neoprene.

Garantia de 3 meses.

Tornozeleira previne dores e agravamento de lesões durante a prática de esportes que exigem maior esforço da região do tornozelo, também auxilia na recuperação de músculos cansados e doloridos. Por ser um excelente isolante térmico, mantém a região aquecida, aliviando a dor e acelerando a recuperação.