Toalha Umedecida para Higienização com Antisséptico - POLARFIX

Cód.: PFI22504A
Cód Fabricante:
Embalagem com 8 unidades.
Atenção: Este aviso não garante a reserva do produto, por isso, quanto mais breve for seu acesso no site maior a possibilidade dele estar disponível.
Valor do produto sujeito a alteração após reposição do item no estoque.

São lenços inodoros que desempenham as funções de higienização, hidratação e proteção da pele. Sua formulação contém antisséptico PHMB, um agente antimicrobiano com um amplo espectro de ação contra microrganismos como bactérias, fungos e leveduras.

Especificação Técnica

  • Produto não estéril.
  • Produto de uso único.
  • Com Antisséptico PHMB.
  • Sistema Puxa-fácil.
  • Não contém álcool.
  • Produto Hipoalergênico.
  • Dermatologicamente Testado.
  • Preservação do Ecossistema Cutâneo.
  • Não precisa de enxague.


Advertências e Precauções: Armazenar em local limpo e seco. Manter fora do alcance das crianças. Manter em local fresco, seco e protegido da luz solar direta, dentro da embalagem original e fechada para conservar a qualidade do produto. Evitar o contato com os olhos e boca. Não ingerir. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Este produto foi formulado de modo a minimizar possível surgimento de alergia, porém em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não utilizar o produto se o lacre estiver violado. O descarte do produto deve ser feito somente no lixo, nunca no vaso sanitário.

Contraindicações: O produto é contraindicado às pessoas que apresentam hipersensibilidade ou alergia aos componentes da Toalhas Umedecidas Para Banho de Acamados Com Antissépticos Polar Fix.

Composição:Água, Cocoanfodiacetato disódio, Biosacharide Gum-1, Hebeatol Plus Deo, Extrato Glicólico Aloe Vera / AloeBarbadensis, Cosmocil CQ, Alpha-glucan oligosaccharide, Alantoina, Alfa ¿ Acetato de Tocoferol, Acido Lactico, EDTA Dissódico, Salcare SC 96.

Validade de 5 anos.

As Toalhas Umedecidas para Banho de Acamados com Antissépticos Polar Fix foram desenvolvidas para banho e higiene geral de pacientes acamados.