Sugador Descartável Monoart - EURONDA

Cód.: 11863
Cód Fabricante: 581
Embalagem c/ 40 unidades.
A partir de R$17,90
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Ejetores de Saliva Monoart®

Ejetores descartáveis e flexíveis de saliva, feitos de PVC transparente e não tóxico. O fio de metal integrado os mantém perfeitamente no ângulo exigido e nunca se projeta durante o processo de dobragem. As pontas arredondadas fixas ou removíveis são ideais para trabalhos em membranas mucosas irritadas.

Material: PVC atóxico.
Dimensões: Diâmetro: 0,65 cm. Comprimento: 12,5 cm.
Cores: Azul. Verde. Amarelo. Lima. Transparente. Laranja. Lilás. Vermelho.
Fio de cobre para evitar efeito memória.
Fabricado e embalado automaticamente sem contato manual.
Não estéril.
Uso único.

Os ejetores descartáveis de saliva Monoart® passam por vários testes para minimizar a porcentagem de falhas e melhorar a qualidade dos produtos. Assim como todos os outros produtos odontológicos descartáveis, segurança e qualidade são as principais prioridades da Euronda durante a produção de ejetores de saliva. A segurança é garantida pelo uso de PVC não tóxico, DEHP e livre de ftalatos. Além disso, as amostras embaladas são regularmente selecionadas para testes bacteriológicos (carga biológica) em um laboratório externo. Os altos padrões de qualidade são mantidos graças à linha de produção de ponta e ao cuidado meticuloso ao longo de todo o processo de produção. De acordo com essa abordagem, controles automáticos são usados para minimizar a necessidade de manuseio do produto.
Indicado para a sucção quando houver salivas incômodas durante o tempo em que o paciente estiver submetido a tratamento no consultório dentário e demais líquidos utilizado durante o procedimento clínico.
Não tem contato manual na fabricação. Conforto do paciente. Não tem efeito memória. Controle do calibre do sugador.