O Rolo para Esterilização Hospflex 20cmx100m é uma bobina tubular de papel grau cirúrgico desenvolvida para acondicionar materiais durante processos de esterilização, permitindo ajustar o comprimento da embalagem ao item preparado.
Produzido com papel grau cirúrgico de um lado e filme laminado do outro, possui indicadores para esterilização por vapor saturado, óxido de etileno e formaldeído. A embalagem contém 1 bobina tubular de 20 cm de largura por 100 metros de comprimento, ideal para a reposição dos materiais utilizados na rotina de biossegurança.
| Característica | Especificação |
| Formato | Bobina tubular |
| Largura | 20 cm |
| Comprimento | 100 m |
| Material | Papel grau cirúrgico e filme laminado de poliéster com polipropileno |
| Gramatura do papel | 60 g/m² |
| Indicadores químicos | Vapor, óxido de etileno e formaldeído |
| Características do papel | Atóxico, sem amido e sem alvejante óptico |
| Apresentação | 1 rolo |
| Código do fabricante | H0010 |
| Registro | 80473960001 |
O formato em rolo permite cortar o comprimento de acordo com o material acondicionado, ajudando a adequar a embalagem às dimensões do instrumental sem depender exclusivamente de envelopes em medidas predeterminadas.
Para outras medidas, consulte os rolos para esterilização e selecione a largura compatível com os materiais que serão embalados na rotina do estabelecimento.
O papel grau cirúrgico 20x100 é uma embalagem especial usada para esterilizar instrumentos em autoclave. Pode ser utilizado para preparar instrumentais médicos, odontológicos e hospitalares compatíveis com sua largura, oferecendo uma embalagem com tamanho personalizado para processamento e armazenamento após a esterilização.
Para organizar o preparo dos instrumentais, utilize a medida do rolo como referência e mantenha o espaço necessário para acomodação e selagem conforme o procedimento adotado na sua clínica.
Para complementar a rotina de biossegurança, conheça outros materiais para esterilização e opções de teste para autoclave disponíveis na Utilidades Clínicas.
Encontre rolos para autoclave de diversos tamanhos na Utilidades Clínicas, seu fornecedor de embalagens e papéis para esterilização no Brasil! Escolha o papel grau cirúrgico 20cmx100m para acondicionar seus instrumentais e abasteça o estoque da sua rotina profissional.
Sim. A bobina possui indicadores químicos integrados para vapor, óxido de etileno e formaldeído, que auxiliam na identificação da exposição da embalagem aos processos de esterilização correspondentes.
A manutenção da esterilidade está relacionada à integridade, selagem, armazenamento e manuseio da embalagem. Perfurações, umidade, abertura ou danos ao pacote comprometem sua condição e exigem novo processamento.
O Rolo para Esterilização Hospflex 20cmx100m está disponível na Utilidades Clínicas. Aproveite para comprar também outras medidas de papel grau cirúrgico para adequar o estoque de embalagens de esterilização para clínicas médicas aos diferentes instrumentais utilizados.
Por favor, tente novamente ou utilize outra opção.