Pigmento Mag Color - MAG ESTÉTICA

Cód.: 17581
Embalagem com 1 unidade de 15ml.
A partir de R$159,00
3x de R$53,00 sem juros
Esgotado

Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Os pigmentos da Mag Estética foram desenvolvidos para proporcionar resultados surpreendentes e naturais. Possui variações de cores adequadas para realizar o processo de micropigmentação com resultados de precisão. As cores brilhantes, vibrantes com máxima retenção de cor é resultado de pigmentos de alta qualidade. É o produto responsável a conferir cor e forma as sobrancelhas, olhos, lábios, pele e mamas em micropigmentação, e sua característica ideal é seu poder de fixação, cobertura e baixo índice de degradação, que resultam na pigmentação da pele sem que ocorra absorção pelo organismo.
Os pigmentos Mag Color é composto de óxido de ferro e são registrados na ANVISA, atendendo todas as exigências de segurança da saúde.

- Indicado para todos os procedimentos micropigmentação.
- Desenvolvido e produzido no Brasil.

CONTRAINDICAÇÕES

- Para portadores de diabetes, hemofilia, câncer de pele, herpes labial, alergias tópicas, urticária física (dermografismo), portadores de marca-passo, grávidas e para quem tem propensão a desenvolver quelóides (neste caso fazer teste) no processo de micropigmentação.

CUIDADOS ESPECIAIS

- Após a abertura do pigmento, consumir em até 3 meses.
- Manter em local arejado e com pouca luminosidade.

DADOS TÉCNICOS

Dimensões: 7,5 x 3 x 3 (C x L x A).
Peso: 15 ml.
Garantia: 12 meses.
Registro ANVISA: 80815530005.

Indicado para todos os procedimentos micropigmentação e para todos os tipos de pele. Pode ser utilizado em qualquer modelo de dermógrafo.

Nos Olhos
Muitas mulheres procuram a pigmentação na região superior interna dos olhos para dar sensação de que os cílios são mais volumosos.

Nas Sobrancelhas
A famosa técnica de micropigmentação é indicada para a correção de falhas e realce de sobrancelhas irregulares. Este efeito é muito procurado, pois quando a micropigmentação é feita no tom certo, as sobrancelhas ganham vida e favorecem a expressão do olhar.

Na Boca
A pigmentação da boca concede um contorno labial mais definido e favorece o aumento do volume dos lábios.

Na Aréola Dos Seios
O procedimento de pigmentação das aréolas dos seios é muito comum em mulheres que retiraram as mamas em virtude de um câncer, por exemplo. Esse processo é capaz de restaurar a autoestima, pois a aréola é reconstruída e o resultado fica bastante natural.

No Couro Cabeludo A técnica de tricopigmentação capilar é capaz de imitar os cabelos do couro cabeludo de forma a disfarçar a calvície, as falhas ou as cicatrizes nesta região.