Embalagem com 1 unidade. Tamanho único.
Confeccionada em Neoprene®, material que retém o calor corporal e auxilia na redução da dor e na prevenção de lesões, a órtese para tornozelo Mercur é ajustável através de fechos aderentes, oferecendo melhor ajuste e facilitando a colocação e retirada, especialmente em casos de inchaço e/ou limitação de movimentos.
A órtese para tornozelo Mercur é recomendada para a prevenção e recuperação de lesões como entorses, contusões e tendinites, sendo bilateral para uso no tornozelo direito ou esquerdo.
Sim, seu design possui modelagem anatômica e abertura no calcanhar, que oferece melhor ajuste e conforto, ajudando a prevenir entorses e maior firmeza durante as práticas esportivas.
Característica |
Especificação |
Modelo |
B061002250001202 |
Tamanho |
Único ajustável |
Dimensões da peça |
21 x 37 cm |
Peso bruto da peça |
69 g |
Uso |
Bilateral |
Cor |
Preta |
Composição Revestimento (têxtil) |
100% Poliamida |
Composição Interna |
100% Borracha (Policloropreno, SBR, NR) |
Validade |
5 anos |
Garantia pelo fabricante |
Prazo legal de 30 dias (produtos não duráveis) ou 90 dias (produtos duráveis) |
Registro ANVISA |
10340440075 |
O uso da tornozeleira Mercur é simples e prático, mas exige alguns cuidados, como:
A limpeza da órtese é prática, devendo ser feita manualmente com sabão e água até 40ºC. Não lave ou seque em máquina, nem utilize produtos clorados ou solventes para remover manchas. Para secar, mantenha na sombra, na posição vertical, sem torcer.
Não pode ser limpo a seco, passado a ferro nem receber vaporização ou tratamento a vapor. Ao lavar mantenha os fechos aderentes unidos ou cobertos, para evitar danos ao produto.
A órtese ortopédica para tornozelo preta da Mercur é uma excelente opção para quem busca suporte e proteção para os tornozelos. Seu material de alta qualidade, aprovação pela ANVISA e design ajustável fazem dela a melhor escolha para prevenção e recuperação de lesões.
Compre agora na Utilidades Clínicas seus produtos ortopédicos e proteja seu tornozelo com a órtese ajustável para tornozelo da Mercur!