Kit Riozyme - RIOQUÍMICA

Cód.: RIO17352A
Cód Fabricante:
Kit com 01 detergente Enzimático Riozyme Pré Lavagem + 01 Detergente Enzimático Riozyme Eco + 01 embalagem para pré lavagem + 01 bag.
R$91,90 por R$77,90
Compra programada com OFF Escolha uma variante e confira disponibilidade de programação!
Compra programada com OFF
Calcular frete e prazo

    A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho.
    Verifique o prazo final ao concluir a compra.

    Detergente Enzimático para Pré lavagem e lavagem ultrassonica. Pré limpeza e limpeza de artigos/instrumentais.

    Características

    Kit completo de Pré lavagem e lavagem enzimática, ambos com 4 enzimas:

    - 4 Enzimas;

    - PH Neutro;

    - Espuma umectante(somente no pré lavagem);

    - Dermatologicamente testado;

    - Atividade e estabilidade enzimatica comprovada.

    Riozyme Eco 1L:
    É um detergente enzimático de pH neutro que atua na redução das cargas orgânicas e microbianas em um tempo de contato de 5 minutos nas superfícies dos instrumentais cirúrgicos, canulados, odontológicos, inalatórios, endoscópios e laboratoriais.
     
    Riozyme® Pronto Uso 750ml:
    É um detergente umectante multienzimático com finalidade de manter a carga orgânica umedecida por um longo tempo, prevenindo a secagem e a aderência do sangue nas superfícies internas e externas dos instrumentais cirúrgicos, odontológicos, endoscópios e fibroscópios flexíveis. Pronto uso possui Ação Bacteriostática comprovada por laudos, com pH entre 6,0 a 8,0 forma pura.