Ice Ball 2 em 1 para Crioterapia e Massagem Terapêutica 6cm - ORTHO PAUHER

Cód.: 22952
Cód Fabricante:
Embalagem com 1 unidade.
A partir de R$64,72 Preço Normal R$64,72 por
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Para uso profissional ou doméstico.

O design exclusivo do soquete da esfera permite uma pegada firme e confortável, evitando que os dedos resfriem impedindo o contato direto com a esfera.

O soquete fornece a estabilidade necessária para permitir que você descanse um músculo específico ou parte do corpo sobre a bola podendo usar o seu peso para maior comodidade.

Modo de Uso

Crioterapia: Coloque-a no congelador por pelo menos duas horas antes da utilização.

Se preferir, você também poderá usar a esfera sozinha removendo-a do soquete e fazer uma automassagem com facilidade nas regiões de difícil acesso, como por exemplo no solado dos pés.

O líquido encapsulado na esfera de aço fornece resfriamento prolongado.

Massagem - Terapia para liberação miosfascial, auxilia no alívio e relaxamento da dor muscular e fácil de deslizar.

Reabilitação - Mobilidade geral e prevenção de lesões, recomendado para pré-reabilitação e função articular. 

Útil para fisioterapia e massagem: Projetada para ajudar na recuperação muscular e no relaxamento do corpo após academia, prática de esporte ou exercício físico.

Ele pode ficar fria por muito tempo, ótimo para trabalhar músculos tensos, doloridos, edemas e lesões. Ideal para acelerar o tempo de recuperação.

Prático e Portátil: É leve e tem formato fácil de segurar, não ocupa muito espaço no congelador e pode levar para qualquer lugar. Com a ICE-BALL, você não precisa usar um saco de gelo que por muitas vezes apresenta vazamento evitando água fria escorrendo pela pele.

Qualidade: É feita de materiais ABS de alta resistência e aço inoxidável, que são duráveis e compactos.

Você poderá resfriar com facilidade e rapidez sempre que precisar.

Rotação de 360°: A esfera pode girar suavemente em 360 graus, para que você possa aplicar facilmente nas áreas doloridas e deslizar em qualquer direção que desejar.

Promove o relaxamento e massagem contundente, design que permite o encaixe da mão e dedos, aplicação simples e prático de usar, regula a intensidade pela simples pressão da mão

Massagem superficial ou profunda. estimula a circulação sanguínea, super leve, pequeno e fácil de transportar.

Garantia de 3 meses.

Utilizada na crioterapia auxiliando no processo de reabilitação, alívio da dor, edema ou inflamação e quando utilizada em temperatura ambiente como um massageador terapêutico, auxiliando no desenvolvimento das restrições musculares, miofascial e ativação do fluxo de sangue. Pode ser usada no rosto, onde ajuda no fechamento dos poros, redução da vermelhidão, diminuição do inchaço, vasoconstrição, amenizando as olheiras.