| Marca: | SMITH & NEPHEW |
|---|
O Hidrogel Amorfo Solosite Gel 85g da Smith & Nephew é uma formulação em gel transparente composta por polímero modificado de carboximetilcelulose (2,3 %), propilenoglicol (20 %) e água (77,7 %). O produto foi concebido para uso tópico em ambiente clínico, criando e mantendo um meio úmido adequado, com tolerância ao tecido de granulação frágil.
| Parâmetro | Detalhes |
| Marca | Smith & Nephew |
| Tipo | Hidrogel amorfo |
| Apresentação | Bisnaga de 85 g |
| Composição principal | Água deionizada, glicerina, carboximetilcelulose sódica, alantoína, álcool benzílico, metilparabeno, propilparabeno |
| Uso | Somente para uso externo. .Caso não haja melhora em até 7 dias, consulte um profissional |
| Validade | Até 3 anos a partir da data de fabricação. Após aberto, utilizar em até 3 meses |
| Armazenamento | Temperaturas inferiores a 25 ºC |
| Registro ANVISA | 80804050096 |
Produzido para profissionais da saúde e ambientes clínicos que empregam protocolos de cobertura úmida e hidratação tópica, o Solosite é recomendado para uso em hospitais e cuidados domiciliares para criar um meio úmido em ferimentos e tratamentos, como:
É contraindicado para o tratamento de queimaduras de 3º grau. Também não é recomendado para feridas secas.
É recomendado aplicar o Solosite uma vez ao dia ou conforme a troca de curativos e orientação profissional.
Para mais informações, consulte as Instruções de Uso do Solosite:
Compre agora mesmo na Utilidades Clínicas seus produtos para tratamentos e curativos e aproveite!