Escova Dental Infantil Macia +5 com Reservatório Magic Brush - ANGELUS

Cód.: 24975
Embalagem com 1 unidade.
A partir de R$36,65

Escova com reservatório de gel dental, basta carregar o reservatório com gel desejado, girar e pronto, aparece o gel dental nas cerdas na quantidade ideal.
* Cerdas macias indicada para crianças acima dos 5 anos.
* A cada giro completo o gel é direcionado à cabeça, sendo expelido pela válvula existente na cabeça.
* Escova com partes reutilizáveis, basta apenas trocar a cabeça a cada período de acordo com a recomendação do dentista ou assim que as cerdas estiverem deformadas.
* Opções em 3 cores: azul, vermelho e roxo.
* Vem com tampa protetora para cerdas para poder ser transportada com segurança.

Benefícios:
* Saúde: Evita que as crianças engulam doses exageradas de creme dental e tenham consequências como a fluorose (doença dentária que causa manchas nos dentes).
* Educação: Estimula o hábito de se utilizar pouco gel dental, melhorando a performance das cerdas na limpeza dos dentes.
* Economia: Maior economia de gel. Evita que a criança coloque muita pasta na escova.
* Organização: Evita sujeira na pia.
* Praticidade: Escova + gel em único produto. Mais facilidade para carregar na bolsa ou levar para escola.
* Segurança: Evita que a criança manipule o gel dental e abuse do flúor.
* Proteção: Odontopediatras relatam que as crianças menores podem engolir o gel dental ao invés de cuspir. A ingestão excessiva de flúor pode causar a fluorose dental, consequência para toda uma vida. Por isso a escova infantil deve ser abastecida com quantidade apropriada de creme dental.
Indicado para higienização diária dos dentes das crianças.