Zymedet Gold Detergente Enzimático 5 Enzimas 5L - PROLINK

Cód.: PRO15279A

 Embalagem Contém: 1 Embalagem de 5 Litros de Detergente Enzimático Zymedet Gold 5 Enzimas Prolink 

R$110,00 por R$91,00
Esgotado
Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Detergente Enzimático Zymedet Gold 5 Enzimas Prolink 

O Zymedet Gold 5-e é um detergente enzimático de uso profissional, indicado especificamente para a limpeza e desinfecção de instrumental cirúrgico, artigos médicos e odontológicos. A limpeza pode ser feita manualmente e ou através de lavadoras automáticas de limpeza. 

A finalidade da utilização do detergente é remover as sujidades orgânicas e evitar a formação de compostos insolúveis na superfície desses dispositivos. É utilizado na lavagem dos equipamentos antes da esterilização. 

APROVADO PELA ANVISA: Detergente Zymedet Gold 5 Enzimas Prolink tem a aprovação da Anvisa e segue todas as normas e padrões de qualidade de fabricação. 

Especificações Técnicas 

  • Registro Anvisa: 326100033  
  • Embalagem: 5 Litros (frasco plástico)  

5 Enzimas 

O Zymedet Gol 5E, possui 5 enzimas combinadas, que deixa ele extremamente potente para a higienização de equipamentos médicos, cirúrgicos e hospitalares. 

COMPOSIÇÃO: Protease, amilase, lípase, protease subtilisin, carbohidrase, nonil fenol etoxilado, estabilizantes, solventes orgânicos, alcalinizante, corante, conservante e veículo. 

PROTEASE: tem afinidade por proteinas - atua em substratos proteicos como sangue, pele, tecidos humanos, Biofilme bacteriano (eps - camada extra poli sacaride) ,etc 

AMILASE: tem afinidade por amidos - atua em substratos amilolíticos como fluidos corpóreos, musculos, sistema digestorio e biofilme bacteriano (eps - camada extra poli sacaride),etc 

LIPASE: tem afinidade por gorduras e óleoes animais e vegetais - atua em substratos lipídicos como gordura, sangue e Biofilme bacteriano (EPS - CAMADA EXTRA POLI SACARIDE),etc 

CELULASE:  Tem afinidade por fibras celulosicas - atua em substratos celulósicos presentes no bolo fecal e bolo alimentar, alem de Biofilme bacteriano (eps - camada extra polisacaride) ,etc 

CARBOIDRASE - Tem afinidade por carboidratos - atua em substratos glicosicos como açucares e outras carboidratos, presentes no sangue, fluidos corpóreos e biofilme bacteriano (eps – camada extra poli sacaride) ,etc 

PEPTIDASE:  É uma subclasse da protease, tem afinidade por proteínas (peptideos) - atua em substratos proteicos, principalmente na fibrina do sangue, que é responsável pela coagulação, excelente resultado na remoção de sangue seco quando usada em conjunto com a protease. 

Outras Características 

  • Aspecto: Líquido translúcido 
  • Cor: amarelo 
  • pH puro 6,00 – 8,00 
  • Densidade: 1,005 a 1,050 g/ml a 25ºC. 
  • Atividade proteolítica mínima: 0,03 UP. ML. Min – 1 
  • Atividade amiolítica mínima: 0,02 UP. ML-1. Min -1 
  • Estabilidade: Manter em sua embalagem original, afastado de luz e calor 

Modo de Usar 

  • Manuseie de acordo com a boa higiene e prática de segurança. 
  • Prevenção da exposição do trabalhador: Usar respirador simples. 
  • Manter afastado de agentes oxidantes fortes (cloratos, peróxidos, ácidos fortes). 

Para limpeza manual ou em lavadoras automáticas:  

  1. Diluir produto previamente em água.  
  2. A diluição deverá ser de 1ml do produto para 1000ml (1L) de água (1:1000). (Utilizar preferencialmente água deionizada ou que atenda: pH 6,0 a 8,5, condutividade máxima: 150 μS/cm e dureza máxima: 100 mg/L CaCO3).  
  3. A solução deverá estar em temperatura (35° - 45°C) e o dispositivo médico a ser limpo deverá permanecer submerso nesta solução por 5 minutos. 
  4. Se necessário, friccionar os instrumentos com as mãos vestidas de luvas de látex. Retirar o material da solução e enxaguar abundantemente em água corrente.  
  5. Utilizar imediatamente após o preparo. A reutilização da solução de limpeza pode provocar perda da eficiência. 

Sobre a Prolink Química 

Prolink Indústria Química Ltda, situada na cidade de Guapiaçu-SP, foi fundada em 1996 como fabricante de produtos automotivos. A partir de 2001, a fabricante iniciou a distribuição de matérias-primas para os segmentos domissanitário, que desenvolve produtos de limpeza e desinfecção de uso domiciliar. Em 2012, passou a produzir produtos saneantes de uso profissional para hospitais, casas de saúde, ambulatórios, consultórios odontológicos, clínicas e postos de saúde. A Prolink atua hoje em todo o território nacional como fabricante de saneantes e distribuidor de matérias-primas de companhias nacionais e internacionais. 

INSTRUÇÕES DE USO