Carregando...

Cód.: BLU11541A
Mais Informações
Marca: BLUEM
Adicionar a lista de desejos
Embalagem c/ 75ml.
De R$56,88 por R$54,17
Detalhes

O creme oral BlueM enriquecido com oxigênio é a melhor opção para garantir dentes e implantes saudáveis. Boca saudável, corpo saudável!

- O creme oral BlueM foi especialmente desenvolvido por uma equipe de dentistas, implantodontistas e cirurgiões.
- Apresenta uma alta concentração de oxigênio derivado das enzimas do mel.
- O oxigênio encontrado no creme oral penetra profundamente nos tecidos chegando até as aéreas realmente necessárias.
- Isso difere o creme oral BlueM dos outros encontrados no mercado.
- Mantém as bolsas ao redor de dentes e implantes limpas e livre das bactérias nocivas
- Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti inflamatório.
- Estimula a formação de novos vasos sanguíneos.
- Previne e contribui para a manutenção dos dentes brancos.
- Ajuda na prevenção de inflamações na cavidade bucal e no combate de bactérias anaeróbicas.
- Mais fluido e por isso mais efetivo na remoção que os cremes dentais tradicionais na remoção da placa ,o creme oral BlueM pode ser usado em diferentes problemas bucais como gengivas inflamadas , aftas, ulceras bucais , mucosites e peri implantites.
- O creme oral BlueM também ajuda a manter a saúde dos implantes.
- PH neutro.
- Seus ingredientes não são abrasivos, portanto, não prejudicam a superfície dos implantes.
- Não contém FLÚOR, reduzindo assim a perda de implantes. O Flúor reage com a superfície de titânio dos implantes.
- Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.

Aplicação
Higiene bucal.
Avaliações 1

Avalie esse produto