Cotoveleira de Neoprene Ajustável Tênnis Elbow - ORTHO PAUHER

Cód.: 22782
Cód Fabricante:
Embalagem com 1 unidade.
A partir de R$28,76 Preço Normal R$28,76 por
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Feita em Neoprene elástico é especialmente recomendada para terapia e prática esportiva oferecendo compressão e suporte, retém o calor mantendo a região aquecida aliviando as dores articulares e musculares.

Ajustável, oferece compressão em torno do cotovelo, melhorando a sensação de estabilidade da articulação.

Essa compressão é reforçada através da faixa com fecho aderente e pode ser ajustada conforme a necessidade. Suporte, Compressão, Térmica, Confortável, Resistente e Anatômica.

Adequa-se à anatomia sem restringir os movimentos do usuário proporcionando mais firmeza, proteção contra dores, lesões e alívio da tensão sobre os músculos, tendões e articulações.

Previne recidiva na prática esportiva e reforça a resistência da estrutura muscular e ligamentar durante os movimentos de flexão e extensão associados aos movimentos de supinação e pronação.

Garantia de 3 meses.

Prevenção e tratamento Afecções do cotovelo, contusões, entorse, bursites, tendinites, artrites, dores, artrose, epitrocleite, epicondilites, LER (Lesão por Esforço Repetitivo), DORT (distúrbio osteomuscular relacionado ao trabalho), processos inflamatórios, pode ser utilizada na prática de exercícios físicos e auxilia no tratamento fisioterapêutico. Especialmente recomendada para tendinite provocada por atividades intensas.