A Compressa de Gaze Safe Crochê INA 7,5 x 7,5cm da marca Neve Medical combina alta absorção com resistência superior, sendo ideal para procedimentos que demandam controle eficiente de fluidos. Sua estrutura diferenciada em trama estilo crochê é composta por 85% viscose e 15% poliéster, resultando em um produto com absorção eficiente e durabilidade aprimorada.
Essa compressa não estéril, embalada com 500 unidades, é voltada para uso único, especialmente indicada para absorção de sangue e secreções líquidas, distribuindo o fluido de forma uniforme por toda a extensão e proporcionando conforto ao paciente em procedimentos. A linha INA, da marca Neve, é confeccionada com 85% de viscose e 15% de poliéster. Sua estrutura apresenta uma trama em estilo crochê, e as fibras de viscose oferecem alta capacidade de absorção. Já o poliéster, por ser um material não absorvente, é incorporado à composição para conferir mais resistência e durabilidade ao produto.
Especificação | Detalhes |
---|---|
Modelo | Compressa de Gaze Safe Crochê INA 9 Fios |
Medida | 7,5 x 7,5cm |
Composição | 85% viscose / 15% poliéster |
Condição | Não Estéril – Uso único |
Validade | 2 anos após fabricação |
Embalagem | Saco com 500 unidades |
Registro ANVISA | 81855830068 |
O produto deve ser protegido de luz, calor e umidade, armazenado de forma segura, garantindo a integridade física e funcional. Não deve ser utilizado caso a embalagem esteja aberta, violada, molhada, danificada ou fora do seu prazo de validade. Manter em local apropriado e sempre em sua embalagem original.
É uma compressa de gaze indicada para absorção de sangue e secreções líquidas, distribuindo o fluxo por toda a extensão, minimizando o risco de vazamento de líquidos e promovendo melhor aparência aos curativos e maior conforto ao paciente.
Compre agora sua Compressa de Gaze Neve INA 9 fios e adicione ao seu estoque clínico um material eficiente, seguro e resistente. Adquira agora na Utilidades Clínicas!