Capa para Colchão Anti Ácaro Violeta Branco - NATURAL HOME CARE

Cód.: 25392
Cód Fabricante:
Embalagem com 1 undade.
A partir de R$89,90 Preço Normal R$89,90 por
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

A Capa Protetora para colchão Modelo Violeta é fabricada com uma camada lisa de PVC extra macio, muito resistente e durável, de fácil higienização e que não necessita retirada do colchão para ser lavada, podendo ser limpa com um simples pano e água com sabão neutro. Seu fechamento é feito em zíper que abre dois lados da capa, facilitando a instalação e retirada da capa, quando necessário.
A Capa Protetora para colchão Modelo Violeta tem o fechamento em zíper de primeira linha, muito durável e seguro, com o detalhe de poder abrir dois lado da capa, facilitando a instalação e a retirada para higienização da capa e para o colchão respirar.
É necessário confirmar o tamanho do seu colchão antes de adquirir sua capa.

Recomendamos:

  • Colocar em duas pessoas a capa, pois mesmo os colchoes menores ficam desajeitados no momento da colocação.
  • Colocar o colchão de lateral, encaixar a parte costurada em duas laterais e ir fechando o zíper.
  • Após recolocar o colchão no lugar, deixar o zíper com pelo menos 30 cm aberto, deitar no colchão, rolar para os lados e depois terminar de fechar o zíper, solicitamos que seja feito desse modo para que todo o ar que esteja dentro da capa tenho como sair e a capa não seja forçada desnecessariamente.
Indicado para pessoas que precisam evitar o contato com alérgenos como ácaro, mofos, fungos e outros, que se encontraram em quase todos os colchões, tanto novos como velhos.