Bolsa Térmica - MAQUIRA

Cód.: MAQ9152A
Embalagem c/ 10 unidades.
Por apenas R$31,96

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

A Bolsa térmica Maquira é um produto indicado para o tratamento coadjuvante de processos dolorosos em geral, tais como implantodontia, periodontia, processos hemorrágicos, tratamentos cirúrgicos, inflamatória e processos traumáticos. Ele pode ser usado em uma compressa quente ou frio, sem perder a sua flexibilidade, mesmo refrigerados, adaptando-se a área sob tratamento.

Para utilizar em Compressa FRIA:
  • A bolsa térmica pode ser colocada em freezer ou congelador até que se obtenha um completo resfriamento do gel, por um período de aproximadamente 2 a 4 horas.
Para utilizar em Compressa QUENTE:
  • A bolsa térmica pode ser imersa por 2 a 3 minutos em água fervente;
  • Para uso em microondas utilizar um recipiente adequado com água, aquecendo por 1 minuto;
  • O tempo de aquecimento pode variar dependendo das características de cada microondas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Bolsa de gel flexível, que pode ser utilizada quente ou fria;
  • O produto é flexível, mesmo gelada, e adaptando-se muito bem na região;
  • Reutilizável, mantém sua flexibilidade;
  • Dimensões: 11cm x 8,5cm x 1cm;
  • Validade: 2 anos;
  • Registro ANVISA: 80322409010.

CUIDADOS NO MANUSEIO

• Após a preparação envolver a bolsa em uma toalha fina para evitar o contato direto com a pele e o desconforto inicial do frio ou do calor;
  • A bolsa pode ser usada em crianças, sob a supervisão de um adulto.

A Bolsa Térmica Maquira é um produto indicado para tratamento coadjuvante dos processos dolorosos em geral, como implantodontia, periodontia, processos hemorrágicos, tratamentos cirúrgicos, processos inflamatórios e traumáticos. Pode ser utilizada em compressa quente ou fria sem perder sua flexível, mesmo gelada, adaptando-se à área em tratamento.

Não perde sua flexibilidade. ótima adaptação na área de tratamento..