Bandagem Elástica Adesiva Colorida 5 Metros Kinextape® Dux

Cód.: 21266
Cód Fabricante:

Embalagem Contém: 1 Unidade de Bandagem Elástica Adesiva Colorida 5 Metros Kinextape® Dux (Cor a escolha do Cliente) 

A partir de R$49,90 Preço Normal R$49,90 por
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Bandagem Elástica Adesiva Colorida 5 Metros Kinextape® Dux 

bandagem elástica adesiva Kinextape® DUX é ideal para o uso em fisioterapia, centros de reabilitação e clínicas. São fabricadas em tecido de algodão e revestidas com um adesivo acrílico amigável à pele, que oferecem grande conforto de utilização e durabilidade. Além disto, são respiráveis e resistentes à água. 

OBS: Não contém medicamentos. 

 

Cores 

 

Oferecemos fitas de cores diferentes para que você possa escolher a que mais combina com o seu estilo. Além da diferença de cor, não há diferença entre as fitas disponíveis nesta página de produto. Cores Disponíveis: Vermelho, Preto, Amarelo, Azul, Verde, Creme, Rosa e Laranja. *Mediante disponibilidade do estoque. 

 

 

 

Especificações Técnicas 

 

  • Composição: Tecido de algodão revestido com adesivo acrílico * Respiráveis e resistentes à água. Proporcionam conforto ao usuário sem restringir os movimentos. 
  • Cores: Vermelho, Preto, Amarelo, Azul, Verde, Creme, Rosa e Laranja 
  • Medidas: 5m de comprimento x 5cm de largura 
  • Marca: Dux Acupuncture 
  • Modelo: KinexTape 
  • Peso: 87g 
  • Comprimento: 5 Metros 
  • ANVISA: 80517530002 

 

Modo de Usar 

 

O modo de usar varia de paciente para paciente. Por isso, consulte o profissional responsável pelo seu condicionamento ou reabilitação, para que ele faça a aplicação correta da fita adesiva ou lhe mostre qual a melhor indicação de uso para a sua necessidade e condição física. Indicado para utilização profissional de fisioterapeutas, ortopedistas e/ou profissionais de educação física. 

 

+ O profissional responsável pela aplicação deve realizar a higiene do local onde a fita será aplicada, retirando sujeiras e oleosidade da pele; 

+ Se for uma área com muitos pelos, é recomendada a depilação antes da aplicação; 

+ A fita deve ser cortada em movimentos arredondados nas pontas para que elas permaneçam por mais tempo no corpo do paciente; 

 

SOBRE A DUX 

DUX é uma empresa brasileira totalmente especializada em produtos para saúde. Todos os itens são projetados a partir de pesquisas junto a profissionais da área e desenvolvidos levando-se em conta critérios como qualidade superior, eficiência e segurança comprovadas, além de inovação constante. 

As bandagens elásticas tipo Kinextape® DUX servem para várias funções diferentes. Depende da demanda do paciente e do objetivo do profissional que está cuidando do caso clínico. O tratamento serve para envolver determinados músculos e articulações para evitar ou reduzir inflamações, sustentar os movimentos e melhorar as contrações musculares. 

Atenção: 

  • Aplicação deve ser feita por profissional responsável; 
  • Interromper o uso caso a pele fique irritada; 
  • Não aplicar sobre ferida aberta ou em área de sangramento;