Babador Impermeável - MONOART

Cód.: 13410
Cód Fabricante: 1

Embalagem com 50 unidades.

A partir de R$23,90 Preço Normal R$23,90 por
Esgotado
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Babadores Monoart Up!

São babadores descartáveis feitas de celulose pura que é altamente absorvente. É gravado e colado com um filme de polietileno à prova dágua.

Graças à embalagem inovadora, com um sistema de abrir / fechar resselável, as toalhas são manuseadas uma de cada vez e mantêm-se protegidas da poeira e da contaminação, proporcionando o máximo de higiene e uma utilização altamente prática.

  • Medidas: 330 x 450 mm.

O babador descartável é indicado para uso médico, odontológico e hospitalar.

Monoart Towel Up! revolucionou a embalagem de toalhas descartáveis.

O compacto e colorido Monoart Towel Up! acrescenta um toque de elegância e estilo às práticas odontológicas com total segurança, ao mesmo tempo em que ajudam a mantê-los organizados.

O sistema aberto / fechado que pode ser fechado novamente garante maior higiene e reduz o risco de contaminação: a abertura foi projetada não apenas para evitar o contato com a poeira, mas também para garantir que a equipe toque apenas uma toalha de cada vez.

  • Higiene: a máxima higiene é garantida graças ao sistema aberto / fechado que pode ser vedado, o que reduz o contato e, portanto, o risco de contaminação.
  • Prático: o primeiro sistema aberto / fechado que pode ser reutilizado para o setor odontológico. O design compacto se encaixa discretamente em práticas odontológicas.
  • Seguro: toalhas absorventes, sem cola e protetoras, com tecido em celulose pura proveniente de uma cadeia de suprimentos sustentável. Ligado usando calor e gravação em um filme de polietileno livre de poluentes.
  • Elegante: todas as cores Monoart estão disponíveis para um produto com um design atraente que expressa perfeitamente o sabor e a excelência do Made in Italy.