Anestésico Prilonest - NOVA DFL

Cód.: DAP4272A

Embalagem c/ 50 tubetes c/ 1,8ml cada.

Atenção! Este produto possui venda restrita ao profissional prescritor, devidamente inscrito em Conselho de Classe.

R$154,90
3x de R$51,63 sem juros
Esgotado

Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Indicado para todos os procedimentos de média duração.

Composição: Cloridrato de Prilocaína 3% com Felipressina Registro MS nº: 1.0177.0028.001-4 Prilocaína: A prilocaína é metabolizada rapidamente pelo fígado, pulmões e rins, sendo considerada sistemicamente menos tóxica do que os outros anestésicos locais do tipo amida, de potência equivalente.

Sua potência vasodilatadora é a menor, ao se comparar aos demais sais, permitindo a associação ao vasoconstritor Felipressina, com baixa potência vasoconstritora.

O produto da sua metabolização é a orto toluidina, gerando metahemoglobina, incapaz de transportar e se desligar do oxigênio.

Esta reação adversa é chamada metemoglobinemia, contraindicando o seu uso a pacientes anêmicos, grávidas e crianças.

Felipressina: A Felipressina, é um vasoconstritor não-adrenérgico, análogo ao hormônio antidiurético. Atua diretamente na musculatura lisa vascular da microvasculatura venosa.

Seu potencial hemostático é bastante pobre. Sua atuação no miocárdio não é clinicamente observada, pela não atuação nos receptores adrenérgicos, tornando a Felipressina indicada para uso em cardiopatas.

- A prilocaína possui baixo grau de toxicidade. - A felipressina minimiza as alterações na pressão arterial. - Rápida biotransformação. - Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes, minimizando a contaminação externa. - Acondicionados em tubetes de cristal, que: - permitem a melhor visualização do refluxo sanguíneo. - minimizam a dor durante a aplicação, pela maior suavidade de deslizamento do êmbolo siliconizado. - mantém a eficiência do produto inalterada durante todo o período de validade, pela ausência de porosidade do cristal.

Baixar Bula