Almofada Inflável Caixa de Ovo Redonda - Azul - NATURAL HOME CARE

Cód.: NAC25384A
Cód Fabricante:
Embalagem com 1 undade.
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Compra programada com OFF Escolha uma variante e confira disponibilidade de programação!
Compra programada com OFF
Calcular frete e prazo

A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho.
Verifique o prazo final ao concluir a compra.

Almofada Terapêutica DUO

A Almofada Terapêutica DUO foi desenvolvida para proporcionar mais conforto durante longos períodos na posição sentada. Seu principal diferencial é o sistema com duas válvulas independentes, permitindo o enchimento com ar ou água, de acordo com a preferência e necessidade do usuário.

Fabricada em PVC macio, flexível e resistente, adapta-se ao uso diário e pode ser utilizada em diferentes situações em que se busca maior conforto ao sentar, inclusive em períodos de recuperação e em casos que exigem redução da pressão sobre a região da bacia e do cóccix.

Características

Característica Informação
Material PVC
Enchimento Ar ou água
Válvulas 2 (uma para ar e uma para água)
Dimensões vazia 44 x 44 x até 7 cm
Dimensões preenchida Aproximadamente 40 x 40 x até 7 cm
Garantia 3 meses pelo fabricante.

Aplicação

Indicada para:

  • Auxiliar na prevenção e no tratamento de lesões por pressão (LPP), também conhecidas como escaras.
  • Pessoas que permanecem sentadas por longos períodos.
  • Cadeirantes.
  • Casos de hemorroidas.
  • Pós-operatório da região da bacia e do cóccix.

Diferenciais

  • Permite escolher entre enchimento com ar ou água.
  • O enchimento com ar proporciona uma superfície macia e confortável.
  • O enchimento com água oferece conforto associado a uma sensação de frescor.
  • Fabricada em PVC flexível e resistente para uso diário.

Modo de Uso

  1. Antes da utilização, verifique se a superfície onde a almofada será apoiada está limpa e livre de objetos ou saliências que possam danificá-la.
  2. Escolha o tipo de enchimento desejado:
    • Ar: recomenda-se preencher aproximadamente 70% da capacidade, mantendo altura entre 5 e 7 cm.
    • Água: proporciona conforto associado a uma sensação de frescor durante o uso.
  3. A quantidade de enchimento deve proporcionar uma superfície confortável, sem deixar a almofada excessivamente rígida ou muito vazia.
  4. Recomenda-se a utilização de uma capa protetora para aumentar a durabilidade do produto e proporcionar maior conforto durante o uso.
Indicado para auxiliar na prevenção das lesões por pressão, mas conhecidas como escaras. Aumentar o conforto de quem fica sentado por muito tempo, como cadeirantes. Conforto para quem sofre de dores da Hemorroidas, pós operatórios na região da bacia e cóccix.
  • Marca NATURAL HOME CARE
  • EAN (Código de Barras) 7898603491270
  • Registro Anvisa 81933140003