O Algodão Hidrófilo em Rolo da Cremer é ideal para clínicas e consultórios que buscam um algodão em rolo extra absorvente e suave ao toque, perfeito para diversas aplicações.
Confeccionado em 100% puro algodão, este rolo de algodão oferece excelente aproveitamento do produto, com fibras uniformes e dermatologicamente testadas. Disponível em embalagem com 500 g, é um item versátil e de grande utilidade no ambiente médico ou de higiene pessoal.
| Característica | Detalhes |
|---|---|
| Produto | Algodão Hidrófilo em Rolo |
| Composição | 100% puro algodão |
| Peso | 500 g |
| Cor | Branco |
| Forma | Rolo em mantas uniformes |
| Esterilidade | Não estéril |
| Embalagem | Saco plástico individual |
| Validade | 5 anos a partir da data de fabricação |
| Registro ANVISA | 10071150056 |
O algodão hidrófilo em rolo da Cremer é indicado para:
Este algodão não estéril em rolo de 500 g proporciona maior rendimento e praticidade, ideal para quem precisa de algodão na rotina diária.
O formato em rolo contínuo facilita a retirada de pedaços de acordo com a necessidade do procedimento, proporcionando economia e menos desperdício. Além disso, conta com a qualidade Cremer reconhecida no mercado.
Adquira o seu Algodão Hidrófilo em Rolo 500 g na Utilidades Clínicas e invista em produtos descartáveis de qualidade para sua rotina!