Agulha 3 Pontas Circular Rosca - 3 PCR - MAG ESTÉTICA

Cód.: MAG17574A
Embalagem com 10 unidades.
R$99,00 por R$84,90
Esgotado
Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Agulha 3 pontas circular para dermógrafo Dermomag - Caixa com 10 unidades.

Agulha para uso profissional, de alta resistência, confeccionada em aço inoxidável, cromo e níquel e esterilizada por raios gama. Utilizada na construção de sobrancelhas fio a fio, acabamento de delineador, pontilhismo e no couro cabeludo.

- Comercializada em embalagem com 10 unidades.
- Produzida pela MagIndústria.
- Agulha exclusiva para DermoMagPen e DermoMagJunior.

* Caixa vem apenas com agulhas, sendo necessário adquirir ponteiras!
 
Modo de Usar
 
Rosqueie a ponteira completa e ajuste a altura da agulha de acordo com a necessidade da pele da sua cliente, basta sugar o pigmento e começar o procedimento. A caixinha de agulha acompanha 10 unidades e as ponteiras são comercializadas separadamente.
 
Cuidados
 
Após finalizar descarte a agulha do Dermógrafo em uma caixa coletora, jamais reutilize, alto risco de contaminação. Evite retirar constantemente a ponteira do cabeçal, e conforme for pegar pigmento tome cuidado para agulha não bater no batoque, isso pode entortar o produto.
Agulha 3 Pontas Rosca usado para a micropigmentação de pele na construção de sobranclehas esfumadas e contorno de lábios.
 
Nos Olhos
Muitas mulheres procuram a pigmentação na região superior interna dos olhos para dar sensação de que os cílios são mais volumosos.
 
Nas Sobrancelhas
A famosa técnica de micropigmentação é indicada para a correção de falhas e realce de sobrancelhas irregulares. Este efeito é muito procurado, pois quando a micropigmentação é feita no tom certo, as sobrancelhas ganham vida e favorecem a expressão do olhar.
 
Na Boca
A pigmentação da boca concede um contorno labial mais definido e favorece o aumento do volume dos lábios.
 
Na Aréola Dos Seios
O procedimento de pigmentação das aréolas dos seios é muito comum em mulheres que retiraram as mamas em virtude de um câncer, por exemplo. Esse processo é capaz de restaurar a autoestima, pois a aréola é reconstruída e o resultado fica bastante natural.
 
No Couro Cabeludo
A técnica de tricopigmentação capilar é capaz de imitar os cabelos do couro cabeludo de forma a disfarçar a calvície, as falhas ou as cicatrizes nesta região.