Mini Probe 450nm Ibramed para Dermosteam Led Azul - IBRAMED

Embalagem com 1 unidade.
R$690,00 por R$529,90

Detalhes do Aplicador Mini Probe para Dermosteam Ibramed

Com comprimento de onda de 450nm e potência de 300mW, o Aplicador Mini Probe 450NM para o Novo Dermosteam da marca IBRAMED, possibilita tratamentos nas áreas da Estética, Podologia e Terapia Capilar.

O Mini Probe Ibramed possui uma luz azul que tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Com isso, diminui a produção excessiva de oleosidade e secreção sebácea, melhora a hidratação, possui efeito clareador e ainda auxilia na oxigenação e regeneração do tecido.

Benefícios e Diferenciais do Mini Probe para Aparelho Dermosteam 450nm Ibramed

• Aparelho de estética que que realiza terapia em LED, sendo indolor e segura, podendo ser utilizada em todas as faixas etárias e todos os tipos de pele.
  • O Probe 450nm Ibramed possui um tratamento seguro que não gera calor excessivo, não é invasivo e não danifica as camadas do tecido, pois estimula os processos naturais de regeneração cutânea.
  • O Mino Probe equipamento possui botão de disparo no aplicador, conferindo praticidade ao profissional.
  • Otimiza o tempo de tratamento com potência total de 300mW, depositando a energia em menos tempo.
  • Pode ser utilizado tanto na medicina estética, terapia capilar e podologia.
  • Indicado para: Fungicida, Bactericida, Controle de caspas e seborreia, Controle de acnes e Podologia para efeito fungicida.

Características do Mini Probe LED AZUL Aplicador 450nm Ibramed

• Marca: IBRAMED.
  • Produto: Aplicador Mini Probe 450nm Ibramed.
  • Categoria: Estética.
  • Fonte geradora de luz: LED.
  • Modo: contínuo.
  • Área da Probe: 2,93 cm².
  • Potência: 300mW.
  • Densidade de energia: 10J/cm².