Kit Travel Total 12 - COLGATE

Cód.: COL20770A
Embalagem com 1 creme dental Total 12 30g + 1 escova de dente portátil + 1 enxaguante bucal Total 12 60ml.

Busca praticidade e conforto para manter a higiene e cuidados pessoais durante a viagem? Então o Kit Travel Total 12 da Colgate é ideal para você!

Detalhes e vantagens do Kit de Higiene bucal para Viagem Colgate

Este kit de higiene oral conta com itens que oferecem uma limpeza completa e profunda para contribuir com sua saúde bucal, mantendo os dentes sempre saudáveis, sendo:

• Escova dental portátil com cerdas macias para contribuir para uma boca limpa;
  • Enxaguante bucal de nova fórmula;
  • Creme dental que combate as bactérias bucais;

Completo, este Kit Colgate Viagem é ideal para manter sempre por perto e garantir os bons hábitos de higiene bucal.

Características do Kit Higiene Bucal Para Viagem

• Pasta de dente Colgate Total 12 (anticárie com flúor) e o enxaguante bucal Colgate Total 12 (zero álcool, antibacteriano) proporcionam 12 horas de defesa ativa contra bactérias.
  • Escova de dente é portátil que se dobra em tamanho compacto.
  • Escova dental de cabeça normal e com cerdas macias.
  • Kit ideal para manter sua higiene oral, mesmo longe de casa.

Confira esse e diveros outros itens de Higiene Bucal da Colgate que estão disponíveis aqui na loja virtual da Utilidades Clínicas e aproveite!