A Atadura de Rayon Estéril Polarfix 7,5cm foi desenvolvida para proporcionar proteção eficiente e segura em procedimentos médicos que exigem alta absorção ebaixa aderência, como em casos de queimaduras ou feridas delicadas. Confeccionada em fibras sintéticas de 100% rayon, oferece leveza, maiez e flexibilidade, sem causar traumas na pele.
Sim, a Atadura de Rayon Estéril Polarfix é indicada para curativos decorrentes de queimaduras, podendo ser utilizada sempre que for necessário proteger a pele com baixa aderência. Seu uso mantém a área da ferida úmida, favorecendo a cicatrização efetiva.
Compre a Atadura de Rayon Estéril 7,5cm x 40cm Polarfix na Utilidades Clínicas e invista em produto de qualidade para curativos e cuidados com a pele!