Anestésico SS White 100 - SS WHITE

Cód.: SWO4608A

Embalagem c/ 50 tubetes c/ 1,8ml cada.

Atenção! Este produto possui venda restrita ao profissional prescritor, devidamente inscrito em Conselho de Classe.

Por apenas R$86,90
Esgotado

Calcular frete e prazo

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento.

Indicado para procedimentos de curta e média duração. Utilizado para quando se necessita de controle prolongado da dor, ideal para casos de necessidade normal de hemostasia, como cirurgias periodontais e tratamentos endodôndicos.

O anestésico local Novocol 100 apresenta ação rápida e profunda quando injetado - na técnica de anestesia infiltrativa o tempo de indução é de cerca de 2 minutos e a duração de ação é de 1 a 3 horas na técnica de anestesia por bloqueio regional o tempo de indução é de 2 a 4 minutos e a duração de ação de 90 minutos à cerca de 3 horas.

Anestésico injetável local à base de Cloridratos de Lidocaína 2% e Felinefrina 1:100.000 Registro MS nº 104.110.001.004-3 Composição: Cloridratos de Lidocaína 2% e Felinefrina 1:100.000 O Novocol possui na sua composição um sal anestésico o cloridrato de lidocaína e o vaso constritor cloridrato de fenilefrina produzindo anestesia rápida, durando mais que suficiente para todas as intervenções praticadas na odontologia.

O cloridrato de lidocaína é quimicamente designado como cloridrato de alfa-dietilamino - 2, 6 - acetoxilidida.

O cloridrato de fenilefrina é quimicamente designado como cloridrato de 1-1-(m -hidro-xifenil) - 2 metilaminoetanol. O pKa da lidocaína é de 7,9 e a solubilidade em lipídios é média. A velocidade de indução e duração de ação da lidocaína é aumentada pela ação da fenilefrina e de outros vasoconstritores, havendo redução da circulação sangüínea no ponto de aplicação.

Como conseqüência deste efeito, o tempo de contato do anestésico com a fibra nervosa é prolongado, aumentando a duração da anestesia. Reg. Anvisa nº 104.110001004-3

Total eficácia, dentro dos padrões para Lidocaína. Carpule inquebrável: Não quebra ao cair no chão, nem se sofrer flexão dentro da seringa durante a aplicação (se o arpão não tocar exatamente no centro do êmbolo). Maior segurança e menor risco de acidentes.

Baixar Bula