Embalagem c/ 50 tubetes c/ 1,8ml cada.
Atenção! Este produto possui venda restrita ao profissional prescritor, devidamente inscrito em Conselho de Classe.
Indicado para procedimentos de prolongada duração e que necessitam de anestesia pós-operatória. Utilizado em tratamentos cirúrgicos em geral e em pacientes asmáticos.
- Isento de Metilparabeno;
- Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes, minimizando a contaminação externa;
- Acondicionados em tubetes de cristal, que:
* permitem a melhor visualização do refluxo sanguíneo;
* minimizam a dor durante a aplicação, pela maior suavidade de deslizamento do êmbolo siliconizado;
* mantém a eficiência do produto inalterada durante todo o período de validade, pela ausência de porosidade do cristal.
Composição: Cloridrato de Mepivacaína 2% com Epinefrina 1:100.000.
Mepivacaína:
- O sal mepivacaína apresenta características semelhantes à lidocaína, porém, com efeito menos vasodilatador;
- O início de ação deste produto também é mais rápido que os demais sais.
Epinefrina:
- Vasoconstritor de referência para comparação dos demais vasoconstritores no aspecto potência e segurança, a epinefrina atua semelhantemente à adrenalina endógena, liberada pela glândula supra-renal;
- Promove vasoconstrição por atuação nos receptores alfa capilares, resultando em hemostasia efetiva durante procedimentos cirúrgicos;
- Sua eficácia e relativa segurança permite que a ação do anestésico local seja suficiente para a maioria dos procedimentos, diminuindo a toxicidade e aumentando a hemostasia.
Registro MS nº: 1.0177.0022.001-1