Água Deionizada 5L - Asfer

Cód.: ASF34296A
Cód Fabricante:
Embalagem com 5 Litros
R$15,90
Compra programada com OFF Escolha uma variante e confira disponibilidade de programação!
Compra programada com OFF
Calcular frete e prazo

A previsão de entrega inicia-se após a emissão da Nota Fiscal.

Quimicamente pura, isenta de sais solúveis, não injetável. Utilizada para diversas finalidades, a água Deionizada atua na redução de matéria orgânica nos artigos. Sua formulação exclusiva contém tensoativos que, associados com as enzimas, resultam em uma maior eficiência na limpeza.

A água deionizada é produzida por um sistema de desmineralizador de água, utilizando água potável fornecida pela rede pública, a qual já se enquadra dentro da portaria Estadual 1.469/2000 e Federal Comarca nº 20 de 18/06/1986. Essas normas padronizaram os limites de contaminantes na água potável para uso humano, tornando os sistemas de tratamento mais simples devido ao rigor e controle das autoridades neste sentido.

Na desmineralização, há eliminação dos Cátions (íons Ca++, Mg++, Na++) e dos Aniões (HCO3, CO2, SiO2, ClSO4), os quais prejudicam a autoclave.

Água deionizada utilizada em qualquer processo que necessite de água pura isenta de saís solúveis. Possui diversas finalidades, dentre elas são: Uso em autoclave, uso em bateria e radiador de automóveis, uso em análises químicas, uso em ferro de engomar e em aparelhos umidificadores, aquariofilia e muitas outras finalidades que exigem água pura isenta de sais.