Produtos Hospitalares Polarfix confira na Utilidades Clínicas 

Aqui na Utilidades Clínicas temos disponível uma vasta seleção de produtos hospitalares Polarfix 

Encontre aqui gaze polarfix, atadura polarfix, esterilização polarfix, wraps polarfix, polarfix curativos, entre outros produtos Polarfix para utilidades médicas. 

A Polarfix Produtos Médicos situa-se hoje como uma das melhores fabricantes de produtos hospitalares no Brasil. 

Produzindo e distribuindo uma linha completa de alta qualidade, atende aos mais rigorosos padrões de exigências, igualando-se ao que existe de melhor no mercado internacional. 

Tratamentos completos com a Produtos Hospitalares Polarfix  

A marca Polarfix possui produtos para vários tipos de tratamentos médicos. São mais de 100 produtos no catálogo da Utilidades Clínicas separadas nos tratamentos específicos para cada especialidade. 

Produtos Polarfix - Conheça  

Conheça algumas categorias de produtos Polarfix: 

Curativos Polarfix:  

Os curativos Polarfix são considerados curativos avançados pela sua alta qualidade. Encontre nessa categoria ataduras, compressa de gaze e fita microporosa 

A Atadura de Rayon Estéril 7,5cm x 5m – POLARFIX é indicada para curativos decorrentes de queimaduras ou onde necessite baixa aderência. 

A Fita Hipoalergênica Micropore 50mm x 10m – POLARFIX é uma dos melhores no segmento de curativos. É indicada para fixação de curativos, sondas, drenos, cateteres, bandagens, entre outros. 

Descartáveis Polarfix:  

Com uma excelente qualidade, nos descartáveis Polarfix você encontra campo cirúrgico, coletor, toalha higiênica, kit cirúrgico, algodão e compressa cirúrgica. 

Em campo cirúrgico, encontre diversos tamanhos e tipos. Como o Campo Cirúrgico Estéril TNT Fenestrado 1m x 1m, Campo Cirúrgico Estéril 40 x 40cm - POLARFIX, Compressa Campo Operatório Estéril com Raio X, entre outros. 

Esterilização Polarfix: 

Em Esterilização, encontre wrap esterilização, rolo para esterilização, papel crepado para esterilização e fita para autoclave. 

Qualidade e Garantia      

Pode confiar! A Utilidades Clínicas oferece um rigoroso controle de qualidade na seleção de seus fornecedores para garantir que você terá acesso aos melhores produtos e que atendam as normas de qualidade nacionais e que tenham garantia e durabilidade.     

Para certificar a qualidade de nossos produtos, possuímos autorização da ANVISA para venda de Produtos para Saúde 8.08.016-3. Além disso, todos os nossos fornecedores e fabricantes também possuem todas as autorizações de fabricação e certificados de qualidade de produtos necessárias para garantir o que há de melhor no mercado em equipamentos para profissionais de saúde.