Novidades e Lançamentos  

Nada melhor do que garantir aquele lançamento tão aguardado ou encontrar uma novidade médica que vai otimizar a sua rotina, não é mesmo?  

Então, se você é um profissional que está sempre de olho nas novidades na área da saúde, vai adorar essa seleção especial! 

Aqui você encontra as principais novidades em equipamentos, aparelhos e demais produtos médicos e hospitalares, além dos últimos lançamentos do mercado. Confira! 

Lançamentos Utilidades Clínicas 

Queremos oferecer aos nossos clientes o que há de mais novo e moderno no mercado médico e hospitalar.  

Por isso, nesta página você confere os principais lançamentos para médicos, enfermeiros, veterinários e demais profissionais de saúde. 

Produtos tecnológicos, intuitivos e inteligentes que agregam valor ao tratamento e ajudam a simplificar o atendimento ao paciente.  

Novidades Utilidades Clínicas 

Tem novidades chegando? Com certeza!  

Além de lançamentos, a Utilidades Clínicas também traz muitas novidades na área de material hospitalar.  

Aqui você abasteça o seu estoque de produtos hospitalares com as últimas novidades em equipamentos, curativos, descartáveis, itens para esterilização e soluções para higiene oral, 

Navega pela nossa loja cheia de novidades e faz as suas compras de forma rápida e fácil. 

 Utilidades Clínicas: vem novidades por aí! 

Temos um portfólio com mais de 14 mil produtos de grandes marcas como 3M, Littmann e Colgate 

E ele segue crescendo para que você encontre novos produtos e lançamentos incríveis para a sua clínica médica e hospitalar em um só lugar. 

Por isso, continue acompanhando a Utilidades Clínicas! Está sempre chegando novidades e lançamentos para facilitar ainda mais o seu dia a dia profissional.  

 Aproveite todos os benefícios da Utilidades Clínicas! 

Não é novidade que o site da Utilidades Clínicas é o melhor lugar para adquirir aparelhos, equipamentos e produtos médicos de qualidade e 100% originais. 

Temos tudo o que profissionais de medicina, veterinária, podologia, enfermagem e demais áreas da saúde precisam para suas rotinas clínicas, além de produtos selecionados para estudantes das áreas médicas 

E você pode economizar ainda mais, levando mais e pagando menos em nossa seleção de descontos exclusivos! 

Fique por dentro das novidades na área de material Médico e Hospitalar e garanta tecnologia, preço baixo, parcelamento facilitado, entrega rápida para todo o Brasil e muitos outros benefícios na UC!