MD Produtos Médicos e Hospitalares 

Estabelecida há mais de 20 anos no mercado, a MD produtos para saúde é uma das principais marcas do segmento médico-hospitalar.  

A marca fornece produtos de qualidade, agilidade e eficiência, para apoiar os mais diversos profissionais de saúde em seus desafios clínicos diários. 

MD produtos médicos e hospitalares em ofertas imperdíveis na Utilidades Clínicas! 

Aqui na Utilidades clínicas você encontra um amplo portfólio de aparelhos médicos e equipamentos hospitalares, instrumentais, descartáveis e consumíveis da marca MD produtos hospitalares. Confira! 

Quais produtos a MD Produtos Hospitalares oferece? 

O portfólio da MD Produtos Hospitalares conta com instrumentais, aparelhos e equipamentos médicos como estetoscópios, otoscópios, lanternas clínicas e demais soluções para profissionais da área da saúde. São produtos de altíssima qualidade, que auxiliam o profissional e proporcionam um diagnóstico mais preciso.  

Alguns dos equipamentos médicos MD mais populares entre os profissionais são: 

Oftalmoscópio MD  

Produto usado para análise de diversas estruturas oculares, altamente resistente e com óptica selada à prova de poeiras. 

MD Otoscópio  

Fabricado em LED ou Xenon Halógeno, o otoscópio é indicado pra exames de ouvido externo e exames gerais. 

Oxímetro de dedo MD 

O equipamento é responsável por verificar frequência de pulso e saturação de oxigênio no sangue (Sp02)  

Fotóforo LED MD 

Oferece iluminação durante os procedimentos clínicos para um campo de trabalho com mais nitidez e sem distorções. Possui bateria recarregável. 

Aparelho de pressão MD 

Também conhecido como esfignomanômetro, o aparelho de pressão é indicado para acompanhamento de pressão arterial sanguínea do paciente durante exame clínico. 

Estetoscópio MD 

Utilizado na verificação de dados vitais durante a avaliação clínica de diversas especialidades médicas. 

MD produtos descartáveis 

Os materiais Descartáveis MD são produtos de excelente qualidade e custo-benefício, que oferecem conforto e biossegurança aos pacientes durante procedimentos clínicos e internações. 

A marca conta com aspiradores de secreção, cânulas orofaríngeas, máscaras de oxigênio e demais materiais de consumo hospitalares. 

Instrumentais MD 

Além de material hospitalar descartável, a MD também traz instrumentais com elevada performance clínica.  

Entre os produtos destacam-se a Lanterna Clínica MD, aparelho médico altamente versátil, indicado para exames de pupila, exame de cavidade bucal, visualização de feridas, dentre outros.    

E Martelo de Reflexo que, durante avaliação física do paciente, auxilia o profissional em testes de reflexo neurológico. 

Kit para estudantes de medicina 

Para oferecer tudo o que um futuro médico precisa para sua prática profissional, a marca MD saúde desenvolveu o kit medicina MD.  

O kit é composto por Estetoscópio Spirit, Otoscópio Omni 3000, Termômetro Digital por infravermelho e Oftalmoscópio Omni 3000, todos eles armazenados em um estojo MD Clinicase. 

Ou seja, em um só produto, o estudante de medicina encontra os principais instrumentos para sua atuação clínica. 

Marca MD é boa? 

A MD é uma excelente marca de produtos hospitalares, que oferece soluções de altíssima qualidade e performance clínica para promoção da saúde. 

Compre Produtos Hospitalares na Utilidades Clínicas 

A Utilidades clínicas é o lugar ideal para adquirir as últimas novidades em produtos para saúde. 

Em nosso site você tem acesso à material médico de qualidade e equipamentos hospitalares de alta performance e durabilidade. 

Aproveite e faça seu pedido de produtos hospitalares da marca MD com entrega rápida e as melhores condições de pagamento do mercado.