Conheça os Aparelhos Ibramed na Utilidades Clínicas

A Ibramed é uma marca de equipamentos clínicos em prol do bem-estar humano, seja para a reabilitação física, estética ou para a medicina estética. 

Os produtos Ibramed contam com certificações e registros exigidos pelos órgãos competentes para comercializar seus produtos, tanto no Brasil quanto no exterior (EUA), além das certificações do sistema de gestão da qualidade (SGQ).  

Na área de Estética, a Ibramed possui aparelhos de carboxiterapia, eletroestimuladores, jato de plasma, peeling ultrassônico, luz pulsada, tecarterapia e muito mais. 

Já na área de Fisioterapia, a Ibramed conta os aparelhos ondas de choque, ultrassom, terapia vibro-oscilatória, e muito mais 

Sobre a Marca Ibramed

A marca Ibramed conta com consultores científicos que ministram treinamentos e cursos sobre os tratamentos e equipamentos disponíveis no mercado de estética e fisioterapia, garantindo a aplicabilidade de forma correta e eficiente. 

Além dos equipamentos referência no segmento, a Ibramed conta com sua exclusiva Corrente Aussie, registrada da marca. Os produtos Ibramed são referência em tecnologia de alta performance com equipamentos aplicados à saúde e estética.  

Conheça os aparelhos Ibramed

Os produtos Ibramed apresentam soluções em equipamentos de alta qualidade e tecnologia, reconhecidos no mercado nacional e internacional. Conheça os principais equipamentos Ibramed. 

Radiofrequência Ibramed:

O Nèartek Estética para Tecarterapia e Radiofrequência, apresenta maior praticidade e melhor direcionamento clínico com 43 protocolos pré-programados, embasados cientificamente. 

É indicado para tratamentos de estética, reabilitação e íntima e possui diversos benefícios como a diminuição do edema através do estímulo da microcirculação periférica. 

Laser Ibramed:

Aqui você encontra o equipamento Laserterapia e Ledterapia Antares e a Caneta Laser Ibramed. 

O Antares Ibramed, foi desenvolvido para a utilização em diferentes áreas da saúde e da estética. São vários procedimentos que podem ser feitos nele como: podologia, dermatologia, reabilitação física e laserpuntura.  

O equipamento é indicado para procedimentos estéticos, acupuntura, tratamentos de podologia, dermatológicos e de reabilitação física. 

A Caneta Laser é indicada como acessório para utilização com o aparelho Laserpulse também da Ibramed. Com o comprimento de onda de 660 nm, é indicada para tratamentos de tecidos superficiais em estética, dermato funcional e dermatologia. 

Plasmed Ibramed:

O Plasmed Ibramed é um Jato de Plasma por corrente contínua que chegou para revolucionar a tecnologia do Jato de Plasma e transformar o dia a dia do profissional de estética. 

Possui um design inovador e conta com um case exclusivo para que a organização dos acessórios seja fácil, possibilitando atendimentos em home care. 

Ultrassom Ibramed:

A Ibramed possui equipamentos de ultrassom diversificados, cada qual com sua especialidade e funcionalidade. 

O Aparelho de Ultrassom Cavitacional Sonofocus, é projetado para estética nos tratamentos de redução de gordura localizada, redução de medidas e remodelagem corporal.  

O Aparelho de Ultrassom Terapêutico Sonopulse, é destinado aos tratamentos de estética e de reabilitação física.  Atinge estruturas mais superficiais no corpo do paciente, pois a energia é absorvida nos tecidos que estiverem entre 1 e 2 cm abaixo da superfície da pele.   

O Sonopulse também está disponível nas versões Sonopulse II 1 e 3MHz e Sonopulse III 1 e 3MHz. 

Há também o Heccus Turbo Ibramed, sendo plataforma inovadora de terapias combinadas para os tratamentos estéticos corporais, com modalidades terapêuticas do Ultrassom de alta potência com transdutor plano, Corrente Aussie, Corrente Polarizada e Corrente High Volt. 

Acessórios Ibramed Equipamentos

Os acessórios Ibramed Equipamentos são produtos adicionais exclusivos para os equipamentos Ibramed. 

Muitos aparelhos, contam com protocolos onde é possível adquirir acessórios como Cluster, para realizar procedimentos que o especialista possui conhecimento.  

Encontre aqui Cluster para Antares, Mini Probe para Aparelho Dermosteam, Aplicador Probe para Antares, e outros produtos diferenciados Ibramed.  

Qualidade e Garantia      

Pode confiar! A Utilidades Clínicas oferece um rigoroso controle de qualidade na seleção de seus fornecedores para garantir que você terá acesso aos melhores produtos e que atendam as normas de qualidade nacionais e que tenham garantia e durabilidade.     

Para certificar a qualidade de nossos produtos, possuímos autorização da ANVISA para venda de Produtos para Saúde 8.08.016-3. Além disso, todos os nossos fornecedores e fabricantes também possuem todas as autorizações de fabricação e certificados de qualidade de produtos necessárias para garantir o que há de melhor no mercado em equipamentos para profissionais de saúde.