Produtos para cuidados com Diabetes na Utilidades Clínicas!

Diabetes é um grupo de doenças metabólicas caracterizadas pelo aumento dos níveis de glicose no sangue, que acometem cerca de 13 milhões de pessoas, quase 7% da população brasileira.

Aqui na Utilidades Clínicas você encontra uma ampla variedade de Produtos para o Tratamento de Diabetes e as melhores soluções para rotinas de cuidados com a saúde.

O que é Diabetes?

É uma doença causada pela redução ou falta de produção de insulina pelo organismo, causando um aumento da glicose no sangue (hiperglicemia).

Existem diferentes tipos de diabetes, mas os mais comuns são:

• Diabetes Tipo 1 – redução ou falta de produção de insulina pelo pâncreas;
  • Diabetes Tipo 2 – resistência do organismo à ação da insulina;
  • Pré-diabetes – sinal de alerta de que os níveis de açúcar no sangue estão elevados, mas não o suficiente para caracterizar o Diabetes Tipo 2;
  • Diabetes Gestacional – aumento da resistência insulínica devido aos hormônios da gravidez. Ocorre exclusivamente durante a gestação.

Quais os sintomas de diabetes?

Pacientes com diabetes nem sempre apresentam sintomas, mas quando ocorrem, incluem:

• Sede constante.
  • Fome;
  • Vontade de urinar com frequência;
  • Cansaço;
  • Fraqueza;
  • Excesso de sono;
  • Visão turva;
  • Tontura e náuseas;

Tratamento do diabetes

As opções de tratamento para diabetes variam de acordo com o tipo de diabetes diagnosticado.

Podendo incluir:

• Insulinoterapia;
  • Uso de medicamentos antidiabéticos;
  • Pratica de exercícios físicos;
  • Dieta balanceada.

Produtos para Diabetes

A Utilidades Clínicas possui um portfólio completo de itens para Diabéticos.

Aqui no site você encontra Medidor de Glicose, seringa para insulina, lancetas e demais acessórios que auxiliam no tratamento e monitoramento da doença.

Confira alguns itens disponíveis nesta superloja:

Seringas para insulina

As seringas são acessórios essenciais para a aplicação de medicamentos como a insulina, usadas diariamente por pacientes que realizam Terapia com Insulina.

Junto às seringas, são utilizadas agulhas descartáveis.

Lancetas

As lancetas são instrumentos de punção, usados para perfurar a pele do paciente e coletar amostras de sangue.

São indicadas para uso doméstico e hospitalar, em conjunto com aparelhos para medir glicose.

Aparelho de diabetes

Os aparelhos de diabetes são dispositivos comumente utilizados pelo próprio paciente para o Monitoramento de Glicemia.

Qual o melhor aparelho para diabetes?

Existem excelentes marcas de aparelhos de glicose disponíveis no mercado, como G-TECH e Medlevensohn.

Como funciona o aparelho para diabetes?

O funcionamento do aparelho de medir diabetes varia de acordo com o modelo e marca do dispositivo.

Mas, no geral, consiste em:

1. Coletar o sangue com uma lanceta apropriada ou com a agulha do próprio aparelho;
  2. Molhar a fita reagente com o sangue coletado e inseri-la no equipamento.
  3. Em poucos segundos, o aparelho realiza a leitura e disponibiliza as informações no monitor digital.

Compre Produtos para Diabetes na Utilidades Clínicas

A Utilidades Clínicas é o lugar ideal para adquirir produtos da área médica e homecare com qualidade e procedência garantida.

Em nosso site você encontra as melhores ofertas em produtos para Diabetes e promoções Leve mais Pague Menos.

Aproveite nossas condições especiais de pagamento e entrega rápida e realize suas compras com confiança, rapidez e praticidade.