Produtos Alur Medical é na Utilidades Clínicas

A Alur Medical é uma empresa brasileira que desenvolve produtos para estética profissional com foco em Microagulhamento, Harmonização facial e Corporal e Dermocosméticos.

Em nosso site, você encontra uma ampla linha de produtos da Alur Medical para seus procedimentos estéticos faciais e corporais.

Adquira agulha descartável hipodérmica, rolo para microagulhamento, sérum facial e demais soluções com preços e condições imperdíveis.

Quais os produtos para Estética da Alur Medical?

Os produtos da Alur Medical podem ser usados em diversos tratamentos estéticos e dermatológicos. Conheça as soluções da marca que estão disponíveis em nosso site!

Microagulhamento

A Alur Medical conta com um amplo portfólio de produtos voltados para a técnica de microagulhamento, incluindo rolos, cartuchos e canetas para microagulhamento.

Dermocosméticos

A marca também possui dermocosméticos que auxiliam no tratamento de diversas disfunções estéticas, como rugas finas, manchas, cicatrizes e oleosidade.

Sua principal linha de dermocosméticos SkinDeep traz soluções como: SkinDeep Ácido Hialurônico Mask, SkinDeep Botulinum e SkinDeep EGF.

Seringas e Agulhas

As seringas e agulhas da Alur Medical passam por um criterioso processo de fabricação a fim de garantir máxima segurança, precisão e conforto durante as aplicações estéticas.

Dispositivos médicos

Os dispositivos médicos da Alur Medical são desenvolvidos com tecnologia de ponta.

A Caneta Cauterizadora Enerpen, por exemplo, conta com sistema Multi TIP que permite a utilização de diferentes modelos de ponteiras descartáveis.

Acessórios para Estética Facial

Os acessórios da Alur Medical são produtos que auxiliam dermatologistas e demais profissionais de estética durante a realização de diversos procedimentos.

Suporte para agulhas e cânulas, lápis demográfico e massageador por vibração são exemplos de produtos dermatológicos que fazem a diferença em sua rotina clínica.

Compre Alur Medical em Oferta na Utilidades Clínicas!

Somos um site de produtos hospitalares, equipamentos médicos e soluções para saúde e beleza 100% confiável.

Aqui você encontra os melhores produtos para Clínica de Estética, além de equipamentos de alta performance para os seus tratamentos.

Faça seu pedido na Utilidades Clínicas e aproveite benefícios como: produtos originais, entrega rápida, pagamento facilitado e ofertas exclusivas!

Navegue pelas demais categorias e fique por dentro dos últimos lançamentos do mercado!