Carregando...

Cód.: DFL18892A
Mais Informações
Marca: HUMASIS
Adicionar a lista de desejos

Embalagem com 25 kits COVID-19 IgG/Igm test, Diluente de ensaio, Instruções de uso e Tubo capilar 10 ul.

*Venda restrita para profissionais da área de saúde com registro profissonal.
O uso por dentistas, enfermeiros, médicos, técnicos e demais profissionais de saúde pode ser feito apenas para fins de triagem de pacientes, não sendo permitido comercializar o serviço à população.

Somente farmacêuticos e biomédicos; em ambiente adequado conforme normas da Anvisa, podem oferecer este serviço à população e emitir laudo válido.

Detalhes

A detecção dos anticorpos COVID-19 IgM tende indicar uma resposta imune recente ao COVID-19, enquanto detecções de anticorpos COVID-19 IgG indica uma fase posterior dela. COVID-19 IgG/IgM Test é um teste combinado desses anticorpos e pode fornecer informações sobre estágio da infecção, desde casos assintomáticos até a fase de convalescência.

COVID-19 IgG/IgM Test é adequado para obtenção de resultado rápido, ideal para situações em que o profissional da saúde precisa tomar decisões e agir de forma ágil, além de ser útil para identificar pacientes que obtiveram falso-negativo no resultado de PCR.

COVID-19 IgG/IgM Test foi avaliado em um estudo clínico feito no Hospital de Sun Yat-sem University para a validação de sensibilidade e especificidade. O teste mostrou alta sensibilidade clínica acima de 90% em média, por tempo positivo por mais de 4 dias. A especificidade clínica mostrou 100% para pacientes negativos.

Composição

• Dispositivo COVID-19 IgG/IgM Test
  • Diluente de ensaio
  • Instrução de uso
  • Tubo capilar 10 µl

Conteúdo

• Caixa com 25 kits de teste
  • Validade: 06 meses
  • Armazenamento: 2-30°C
  • *O Kit vem completo para o teste! Não requer equipamento adicional.
  • Resultado rápido (até 15min);
  • Não precisa de equipamentos extras para leitura dos resultados;
  • Não expõe o profissional de saúde a aerossóis;
  • Alta sensibilidade e especificidade;
  • Não é complexo manusear o kit, qualquer profissional da área da saúde pode utilizar realizando o treinamento indicado de forma adequada.

O paciente não tem lgM nem lgG específicas para o SARS-CoV-2, indicando que não foi infectado ou está numa fase inicial da infecção e ainda não desenvolveu anticorpos.

Refazer o teste em alguns dias, levando em consideração o quadro clínico.

lgM positivo e IgG negativo:

• Indica resposta imune recente, infecção há 7 dias ou menos.

lgM e IgG positivos:

• Indica resposta imune específica, infecção há pelo menos 7 dias.

IgG positivo e lgM negativo:

• Indica doença em fase convalescente ou possível imunização do paciente. Deve ser avaliado junto ao quadro clínico.

O Teste não funcionou corretamente e precisa ser refeito.

Avalie esse produto

Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se