Perguntas frequentes

Atendimento ao cliente

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Acompanhe o andamento de seu pedido, imprima ou atualize seus boletos e recompre rapidamente a partir dos itens de um pedido anterior.

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Central de Tele-Atendimento

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0800 877 0999 (ligação gratuita) - de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Trocas ou Devoluções

Se deseja trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto.

Ver política de Troca ou Devolução

E-mail

Para entrar em contato envie e-mail para atendimento@utilidadesclinicas.com.br

Ou fale com um de nossos atendentes através do Chat, no canto inferior direito do site.

Pedido

Acompanhe seu Pedido

Após fazer login na utilidadesclinicas.com.br você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Política de entrega

Os pedidos realizados no site após às 17h serão processados no próximo dia útil. O prazo médio para faturamento dos pedidos é de até 1 dia útil.

Aprovação de crédito sujeita à análise. O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira.

O prazo de entrega varia conforme o endereço e a composição do pedido. As informações referentes ao frete serão repassadas no momento da finalização da compra.

Para dúvidas entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento no 0800 877 0999.

Política de Troca ou Devolução

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

Para a linha de vestuários, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Devolução por Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, exceto linha de vestuário onde o prazo para desistência é de até 30 dias corridos;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.


Troca:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos ou 30 dias corridos em casos de vestuários, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Utilidades Clínicas tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.


Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:


A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Utilidades Clínicas isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Utilidades Clínicas (próprio ou não), o Cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Utilidades Clínicas por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.

Pagamento

Formas de pagamento

Você pode escolher a melhor forma de pagamento para você dentre várias opções que dispomos, lembrando que elas estão sujeitas à análise de crédito.

• Boleto antecipado;
• Cartão de Crédito, em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. Disponível para as bandeiras: Master Card, Visa, Elo, Diners Club, American Express e Aura.

Boletos: 2ª via e atualizações

Para emitir 2ª via ou atualizar seu boleto acesse sua conta em "Pedidos"  Detalhes > Imprimir > Boleto.

Nota Fiscal Eletrônica - NF-e

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Como obter a 2ª via da NF-e?

Para obter a 2ª  via de sua NF-e basta ligar:

0800 877 0999 (ligação gratuita)
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Institucional

Loja de Autoclaves virou Utilidades Clínicas

A Loja de Autoclaves mudou de nome e virou Utilidades Clínicas. Acrescentamos ao nosso portfólio as principais marcas do mercado, levando uma nova experiência de abastecimento nas áreas médica, hospitalar, fisioterapia, podologia, veterinária, enfermagem, tatuagem, beleza e estética.

Nosso principal objetivo é encantar os clientes em todos os detalhes, desde o atendimento até a entrega.

Quem somos

A marca Utilidades Clínicas conta com uma estrutura logística de ponta, um portfólio de produtos variados  e uma grande expertise de vendas por e-commerce.

Ela foi desenvolvida para levar uma nova experiência de abastecimento aos mercados da área médica, hospitalar, fisioterapia, podologia, veterinária, enfermagem, tatuagem, beleza e estética.  Estabelecemos parcerias com as principais marcas do mercado, tornando a empresa uma solução no abastecimento completo de seu negócio.

Faça seu pedido e aproveite a melhor experiência de compra on-line do segmento!

Por que comprar na Utilidades Clínicas

Aqui, você adquire produtos de grandes marcas com qualidade garantida. A utilidadesclinicas.com.br  faz parte do programa Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante:

  • produtos 100% originais e de qualidade;
  • recebimento das compras no prazo prometido;
  • privacidade e segurança em relação aos seus dados pessoais;
  • serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;
  • estorno de lançamentos indevidos no cartão de crédito. Respeitando as necessidades dos clientes com base no Código de Defesa do Consumidor e de uma Política de Trocas e Devoluções

Comprando em nossa loja

Saiba como comprar

Comprar no utilidadesclinicascom.br é muito fácil!

Para começar, digite o nome do produto que você quer no campo de pesquisa, que fica no topo do site.

Você também pode navegar pelas Nossas Categorias.


A partir daí, disponibilizamos vários produtos e você pode clicar no que se interessar.

Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e a descrição da mercadoria, além dos preços e promoções.

Escolheu o que você mais gostou? Agora é clicar em comprar, você será levado ao carrinho de compras, nele você poderá continuar comprando, alterar ou visualizar produtos e quantidades ou concluir a compra.

Para concluir o seu pedido, você deverá escolher as formas de entrega e de pagamento desejadas.

Após finalizar sua compra, você receberá em seu e-mail cadastrado uma mensagem confirmando que seu pedido foi efetuado com sucesso.

Você receberá no prazo escolhido o seu pedido com a nota fiscal e o boleto, caso tenha optado por esta forma de pagamento. Pronto!

*Para comprar, você precisará fazer login. Se ainda não tem conta, cadastre-se.

Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

  • clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para MEU CARRINHO;
  • insira o CEP no campo localizado e clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

A promoção de FRETE GRÁTIS é contemplada por pedido de acordo com o valor determinado em produtos. Os valores que contemplam o Frete Grátis, podem variar de acordo com a campanha vigente e sem aviso prévio.

Cadastro

Para se cadastrar clique aqui

Preencha seus dados e clique em CRIAR CONTA.

Para alterar seus dados cadastrais clique aqui e atualize-os em Informações da Conta.

Alterar e-mail de cadastro

Para alterar o e-mail de cadastro clique aqui  marque a opção Alterar Email, edite e salve.

Senha

Para recuperar sua senha:

  • para recuperar a senha clique aqui;
  • informe o e-mail cadastrado. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha.

Para alterar a senha:

  • para alterar a senha clique aqui, nas informações da sua conta localize e marque o campo Alterar senha, edite e salve.

IMPORTANTE: para que a alteração seja concluída, é necessário que a nova senha contenha de "seis (6) a oito (8) dígitos".

Política de Privacidade

Comprar conosco é muito seguro. Dispomos de um moderno sistema, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.

utilidadesclinicas.com.br se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes.


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