Enxaguante Bucal 500ml - BLUEM

Cód Fabricante: MWI500

Embalagem com 500ml.

Enxaguante Bucal Bluem: Para a saúde dos seus dentes

O Enxaguatório BlueM é indicado para promover a saúde de seus dentes, gengivas e implantes. Além disso, é indicado para:

• Após o tratamento de quimio e radio terapias;
  • Para lesões e/ou irritações decorrentes de próteses dentárias;
  • Antes e após cirurgias ortognáticas.

O Enxaguante Bucal 500ml Bluem não contém flúor, tornando-o perfeito para os casos com implantes dentários, pois o flúor presente em outros cremes dentais, acaba reagindo com a superfície de titânio dos implantes, podendo levá-los a perda. Além de proteger os implantes, o Enxaguatório BlueM é indicado pra problemas como gengivas inflamadas, úlceras/aftas bucais e Peri-implantite.

O Enxaguatório Bluem foi eleito em 2018 entre os consumidores europeus como o melhor produto do ano em sua categoria. Quando o assunto é produtos premium de higiene bucal, a bluem se destaca em todos os quesitos.

Qual é a diferença entre o Enxaguante Bucal Bluem e outros enxaguantes bucais?

A principal diferença entre o Enxaguatório Bucal Bluem e outros enxaguantes disponíveis no mercado está na sua formulação única, que incorpora oxigênio ativo como um de seus ingredientes principais.

O oxigênio ativo tem propriedades antimicrobianas significativas, anti-inflamatória, promove a cicatrização de tecidos e a revascularização tecidual. O uso contínuo não causa manchas, previne o mau hálito, inflamações, sangramentos e a formação de placa bacteriana, mantendo a saúde oral e prevenindo infecções.

Indicado para cuidados pré e pós-cirúrgicos, substituindo os bochechos com a clorexidina 0,12%.

Quais os benefícios do Enxaguante Bucal Bluem 500ml?

Confira alguns destaques:

• Fazendo o bochecho após a escovação, se consegue uma remoção maior das bactérias do que somente a escovação.
  • Estimula o crescimento de novos vasos sanguíneos e ajuda a recuperar as células danificadas ao redor dos implantes.
  • Ajuda a prevenir a recessão gengival.
  • Contribui na prevenção de infecções bucais.
  • Apresenta um PH neutro.
  • Não contém Álcool, evitando a desidratação da cavidade oral.

Como usar o Bluem Enxaguante Bucal?

Os produtos Bluem, possuem um tempo de ação (substantividade) de até 8h, portanto é recomendado a utilização dos produtos 3x ao dia.

Modo de uso:

• Realize bochechos com 10 a 15 ml da solução.
  • Durante 30 segundos, a cada 8 horas ou após a escovação.
  • Não é necessário enxaguar a boca após a aplicação.
  • Evite comer ou fumar por pelo menos 30 min, pois isso reduzirá a efetividade do produto.

O Enxaguante Bucal Bluem pode causar efeitos colaterais?

O Enxaguatório Bucal Bluem foi formulado para ser amplamente benéfico e seguro, há casos em que seu uso pode não ser recomendado como indivíduos com alergia a qualquer componente da fórmula.

O salicilato de metila — responsável pela sensação mentolada — pode causar um desconforto ao realizar o bochecho. Esse composto, apesar de proporcionar uma sensação refrescante, pode ser desconfortável para pessoas com mucosas sensíveis ou condições particulares.

Para pacientes que requerem cuidados mais delicados, como aqueles em tratamento oncológico ou com sensibilidade bucal aumentada, a linha Bluem oferece o Fluido Bucal (não incluso). Este produto se destaca por ser extremamente neutro e suave, isento de corantes e sabores artificiais, tornando-se assim a alternativa mais indicada para manutenção e cuidado intensivo da saúde oral sem provocar efeitos colaterais indesejados.

Características do Bluem Enxaguante

• Não contém flúor.
  • Composição: Água, Glicerina, Mel, Lauril Sulfato de Sódio, PVP, Citrato de Sódio, Goma de Celulose, Aroma, Perborato de Sódio, Metilparabeno de Sódio, Ácido Cítrico, Salicilato de Metila, Xilitol, Lactoferrina, Sulfato de Magnésio, D. L-limonene, CL 42090, Linalol.
  • Sabor: Mentolado, refrescante é uma característica marcante do produto.
  • Formato: Líquido.
  • Cor: Azulada.
  • PH: Neutro.
  • Concentração de oxigênio: 0,003%.
  • Validade: 3 anos fechado, a partir da data de fabricação.
  • Categoria: Higiene Oral, Enxaguante.
  • Referência: MWI500.

Veja mais detalhes no Catálogo: